É por isso...

Desse tempo venho eu. E não que tenha sido melhor.... É que não é fácil para uma pobre pessoa, que educaram com "guarde e guarde que alguma vez pode servir para alguma coisa", mudar para o "compre e jogue fora que já vem um novo modelo". (Eduardo Galeano)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Caminhar faz bem, ao corpo e à alma


Faz tempo que não passo por aqui. Andei numa fase mais reflexiva do que criativa. Tenho produzido algumas coisas, mas o ânimo para sentar e mostrar estava em baixa.

Hoje, fazendo a caminhada como de costume, decidi inovar e partir para novos caminhos. Acho que era o meu radar acumulador que me guiava, rs. Deparei-me com uma caçamba, sim, a minha fonte de inspiração e eis que alguns artigos ali me chamaram a atenção.  Claro que recolhi, fotografei, no estado, para posteriormente ir noticiando as criações e restaurações.

Não, não se preocupem! Não sou uma acumuladora. Não tenho TOC. Apenas gosto e me faz feliz recuperar e criar a partir de coisas que dispensadas por seus donos, ainda têm potencial para se tornarem objetos úteis ou decorativos. Geralmente não guardo meus trabalhos, presenteio a quem por eles se interessa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!