É por isso...

Desse tempo venho eu. E não que tenha sido melhor.... É que não é fácil para uma pobre pessoa, que educaram com "guarde e guarde que alguma vez pode servir para alguma coisa", mudar para o "compre e jogue fora que já vem um novo modelo". (Eduardo Galeano)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Um novo cantinho


Andei bem ausente do Sucata & Cia, pois como já contei no Tropaeolum em  "É o Extermínio",  tive alguns problemas com chuva de granizo e destruição do lugar onde trabalhava - um terraço amplo, ex-coberto, no piso superior.


Hoje, depois de 14 dias, consegui finalmente organizar o que restou e ajeitar um cantinho até bem aconchegante para trabalhar. Só as pinturas terei que fazer ao ar livre, devido ao meu fígado sensível.


No canto esquerdo da foto acima, a mesinha de telefone recolhida do lixo da casa onde morou o Dr. Virgílio, engenheiro que trabalhava na Lacta e a quem me reportava para tratar dos serviços que prestava àquela empresa nos meus 17/18 anos. A peça está em processo de restauração e vai para a casa da minha irmã Sid.


Já terminei e entreguei alguns trabalhos pendentes e agora é tomar fôlego depois da arrumação e sob a intercessão de São Judas Tadeu, cuja imagem guardo no primeiro oratório que meu pai e eu fizemos é só reciclar, reciclar, reciclar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!